quinta-feira, 23 de julho de 2009

É hoje, É hoje, É hoje!

Apesar do meu blog ser louco e o horário não estar correto - e não, eu não vou procurar uma forma de concertar isso. Hoje é quinta. Chegou enfim o dia da viagem. É 01:00 da madrugas, daqui há 3 horas eu vou pro aeroporto.

Depois de uma semana cheia de:

- Clientes;
- Conversas sérias via msn;
- Conversas neuróticas via msn;
- Papinho bobinho por celular;
- Foto louca - pq é, foi e será assim!
- Zero academia... ué eu tava me preparando pra viagem, tentando terminar o tcc... :/
- Chuva todas as noites;
- Ansiedade corroendo meu estômago;
- Uma defesa de dissertação d'Ela - PARABÉNS FLOOOOOR!!! TERMINOU ESSA M.....
- Um momento semi-fossa;
.
.
.

CHEGOU!!!

Beibes... escrevo pra vocês de lá se for o caso, mas eu juro que quero muito muito muito mesmo estar ocupada para não poder fazer isso!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário