quinta-feira, 4 de março de 2010

Faz tempo!

Muito tempo sem escrever e quase com saudade do blog.

Entre as coisas que me são dadas e as coisas que quero ocorre um pouco - só um pouco - de equilíbrio.

Meu auto-conhecimento está exacerbado. Em alguns momentos devido ao trabalho, que tem me feito pensar muito em mim mesma, algumas pessoas são bem parecidas, e eu gosto disso. Em outros momentos é a própria vida que tem que colocado à prova com questões tensas/densas em vários aspectos.

Um curso a ser começado em breve, e eu já estava sentindo falta da posição de aluna. Coisas para ler obrigatoriamente e não apenas por curiosidade. Três livros na lista da curiosidade, um pela metade e outros chegando pelos correios a qualquer momento, delicinha.

Perco peso durante a semana, e no fim de semana ando pra trás nesse sentido.

Vida corrida, agitada, cansada (física e psicologicamente). Tem sido esse o preço/peso das minhas atuais escolhas. Well, faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário