segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Climão de Férias da Faculdade!

Ok, tem 5 anos que não estou mais na faculdade. Mas hoje o clima tá como naqueles meses de férias que você tinha nada pra fazer e ficava feliz em passar o dia fazendo algo (tenho certeza que eu fazia algo, provavelmente ficava conversando alguma bobeira com os amigos no Irc ou msn... ), mas totalmente sem compromisso.

Não estou de férias!!!

Adiei minha folguinha para a semana entre natal e ano novo. Portanto, nada de férias.

Voltei a ler Crime e Castigo e estou avançando dessa vez. Assisti A Rede Social e gostei. Comecei a assistir Contatos de Quarto Grau, depois de ouvir falarem que era ótimo e achei um tédio só. Assim como O Solteirão que promete ser uma comédia romantica, mas na verdade tá rodando no note agora e tá me dando sono.

Viagem pra Guaramiranga agora no fim de semana. Precisei ajeitar o carro pra isso e agora sou uma pessoa pobre! Ok, já era!

Ela chegando essa semana, com barriguinha e tudo! Menino ou menina? "Maria Flor" é o que eu espero. Mas veremos em breve. Esse ano tenho pouco pra oferecer... 2009 foi mais pauleira! Quem sabe 2011... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário