sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIAGNÓSTICO, vinho, e muitas lembranças...

Hoje foi um dia daqueles... ir ao médico e receber um diagnóstico de uma doença que vc jamais imaginou e que jamais pensou ser sua... sim, eu me recuso!!!
Ok, ninguém morreu, ninguém está perto da morte...
Mas certas coisas só sentimos na nossa própria pele...
Depois do diagnótico, meu notebook deu uma surtada de novo. Está vivo, mas com outra personalidade. Freud, aquele cara, até que explica.
Depois da notícia fiz o que sempre faço: me fecho em concha.
Com minhas questões em aberto, neguei um convite pra um fds na praia, abri um vinho, cozinhei, e resgatei músicas da adolescencia... Guns N' Roses...
Lembrei de histórias bacanas dos meus amigos "fazendo" os solos das guitarras, de noites regadas a vodka (naquela época eu podia), conversas estranhas e deliciosas... Senti saudade da inocencia, encarei a realidade.
Chorei... chorei horrores... confrontei o passado e vi o que sempre esteve ali, só que sem um nome...
Agora eu me questiono: com essa genética, onde eu vou parar quando chegar nos 40?
Vinho, Guns e muitas mudanças na vida... é o que eu quero agora...
Amanhã, tudo será passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário