segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Questionando entre a preguiça e pressa...

Depois de um dia inteiro sentindo dor nas costas e tentando entender o masculino, o máximo que consegui foi entender um pouco mais do feminino. Meu e de umas outras tantas criaturas.
Sim, sim, nós somos confusas, isso é fato. Mas no fim nós só queremos o que todo mundo quer: um relacionamento que seja leve, mas intenso, em que se possa gostar o suficiente e mais um pouquinho; em que se possa doar e receber alguma coisa em troca, algum tipo de segurança, ainda que seja financeira (ok, é verdade, se vc aí disser que não busca segurança financeira está mentindo. E ela pode ser trazida sem grandes traumas pelo relacionamento, porque não?).
Eu também estou cansada. E também estou com pressa... assim Tati Bernardi disse...
Eu não cultivo nenhum sonho de entrar de branco na igreja e gastar 50 mil em um casamento. Isso não me interessa em nada. Me importa alguém bacana, que more comigo ou não, pra se estar e dividir os momentos. Alguém que não esteja com as pernas na ex ou na futura me sobrando só o pau...
Mas tá difícil pra todo mundo... eu sei, eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário