quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atendendo a um "pedido" de vaca!

Enfim, vou começar pela trilhardéssima vez um blog.
É quase cansativo e clichê fazer isso de novo. Enfim, vários blogs abandonados depois de promessas: "Esse eu sigo em frente".

Conversando com o Luh no msn, ele me deu um belo puxão de orelha - eis o pedido da vaca - e eu me empolguei e resolvi voltar ao mundo virtual!

Vou começar com o post de um desses antigos blogs que fiz, onde falava sobre livros...
Nele eu dizia - o que é verdade - que namoro com os livros. Não exatamente com os personagens, mas com o livro em si. Leio, fico extremamente apaixonada e impregnada enquanto estou lendo, depois, quando termina, bate aquela alegria por saber do fim, mas uma tristeza pela falta que faz. Daí, ocorre que preciso de um tempo pra entrar no outro relacionamento, um espaço para respirar, pra deixar acalmar a revolução da paixão anterior, ou a mágoa por ter sido um livro paia. Então ocorre o momento de um novo flerte, uma nova paixão à vista e.... BUM!
Me encanto novamente com outro livro!

Hoje, especificamente, estou lendo "O Homem Duplicado" do Saramago. Leitura que até quatro anos atrás eu achava impossível. Mas hoje me apaixonei - tanto pelos livros como pelo escritor. E já rola uma paquerinha discreta com o "O Jogo das contas de vidro" do Herman Hesse, porém, eu sei que ao terminar o Homem Dupliado, eu vou precisar de um tempo pra desapegar, desimpregnar do Tertuliano e seguir para essa nova paixão....

A questão é essa!

Eu pensei em delimitar o conteúdo desse blog, mas quer saber?! Deixa rolar!

;)

Hasta!

Um comentário:

  1. MASSAAAAA!!!!!!!

    Dei valor d+ ao primeiro post, viu?
    sério mesmo!
    óbvio q é pq eu sou citado, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    brincando!
    mas gostei mesmo!
    e achei massa a storinha de vc se apegar ao livro como se fosse um namoro! \o/
    e de vc ter q desapegar do anterior pra seguir pra um próximo!

    e o melhor de tudo foi a ultima frase: "Eu pensei em delimitar o conteúdo desse blog, mas quer saber?! Deixa rolar!"

    esse é o espírito!!!! \o/

    e sempre q der vou dar outras cagadas na sua cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =*********************************

    ResponderExcluir