domingo, 19 de julho de 2009

Domingo até quinta!

Como estamos cansados de saber, eu vou pra Brasília. E lá, eu vou ser amiga do rei!
Vou levar meus pesos pra lá, e esquecer lá! Vou tomar todas com "ela" por que "ela" merece.
Vou conhecer uma tal de Chapada dos Veadeiros e ver o que tem de bom por lá.
Vou de pés descalços, pra sentir a areia.
Vou esquecer o TCC mal acabado, esquecer a foto, esquecer o mundo todo!
Só vou pensar no meu umbigo! Vou ser bem egoista!
Vou ligar pra um monte de gente, mesmo sabendo que vou ver quase ninguém! hehe

Eu tô tão lá, que tô perturbada do juizo!
Não tô dando conta das interações mundanas, não tô dando conta do meu dia a dia.
Sinceramente tô dando conta nem de mim!

Das duas uma, ou eu perco todo meu juizo por lá e volto mais pertubada do que nunca, quase precisando ser interna. Ou eu me reconstruo de vez, trago minhas feridas lambidas, as antiiiigas, as de médio prazo, e as recentissimas - eu disse que aquele foto ainda ia me causar problemas hehehehe - e pronta pra encarar o novo!

Então, quinta-feira... chegue logo pelamordedeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário