sábado, 18 de julho de 2009

Aquele medo!!!!

Eis um trocinho sobre o qual eu já escrevi umas mil vezes na vida, já tive um milhão de conversas - de bar, de profissão, de amigos, de casinhos... - já refleti sobre isso... mas o assunto nunca esgota.

Notem que se trata DAQUELE medo não é um medo qualquer, um medo terrível de barata, medo de altura.. não, é aquele medo. Aquele que gera todos os entraves.

Se fosse pra ser assim bem filosófica, eu diria que é totalmente ridícula a existencia do medo de baixar a guarda, de mostrar os sentimentos, de dizer 'eu te amo', de dizer 'estou perdidamente apaixonada'. Isso é uma informação, não chega nem mesmo a ser algo que você dá ao outro. É algo que é que a pessoa sente. Logiacamente ela quer ser correspondida, mas blah, ela ser ou não correspondida não fará o sentimento dela ser diferente. Sente-se, é fato!

Pra mim a questão está em como você vai permitir que o outro faça uso da informação que você passa! Porque claro, se você diz 'estou apaixonada faça de mim o que você quiser, até limpar o chão comigo você pode', aí é lasca meu bem!

Eu, particularmente, não sou muito boa nessa minha técnica - hehehe - então faço sempre a opção por passar a seguinte informação 'estou desesperadamente apaixonada por você, faça de mim o que você quiser, até onde meu saco aguentar, porque uma hora eu canso!'. Ou, uma segunda opção: 'estou perdidamente apaixonada, favor manter distancia!'.

Mas eu acabo abrindo o jogo mesmo, demoro às vezes, porque eu tb tenho medos irracionais, mas tem uma hora que eu digo, e normalmente eu digo quando já tenho plena certeza do que posso esperar do outro lado, mesmo que seja algo negativo, aí é como se eu tivesse dando pro carinha um presente. Toma, eu tenho por você um dos mais belos sentimentos, mereça você ou não, faça você por merecer ou não, ele tá aqui, ele existe, e é direcionado à você. Caso você alimente, ele vai crescer e ficar bem bonitinho, caso você sugue, rejeite ou faça mal uso dele, eu vou encontrar uma outra pessoa que saiba fazer um bom uso dele.

Claro que tudo isso vai envolver muita vergonha, alguns litros de lágrimas, desesperos de madrugada, unhas ruidas, desconcentração, horas de desperdiçadas olhando o celular, msn, e-mail, orkut, possíveis sinais de fumaça, ou qualquer outro meio de comunicação. Vou ter feito duas mil barganhas com todo os deuses e santos existentes... VAlei-me nossa senhora da bicicletinha...

'Ela' vai ter surtado comigo durante vários dias no msn, durante várias madrugadas, por mensagens offline, e com umas surpresinhas lindas dizendo o quanto eu sou uma pessoa maravilhosa e que se o cabinha não gosta de mim o azar é dele! Ok eu concordo, mas só vou concordar com isso depois, muito tempo depois! hehehe...

Mas uma coisa é certa:

Eu me recuso a fechar meu coração para balanço, não importa quantas facadas ele leve... É meu orgão que se autoregenera! Facilmente, rapidamente. A paixão é uma busca pra mim! Estar apaixonada, sendo correspondida ou não, é um objetivo! Por que a paixão me move...

Nenhum comentário:

Postar um comentário