sexta-feira, 17 de julho de 2009

Srta. Volante!

Sr. Walker x Sr. Wheeler!

Antigamente passava na tv um desenho animado com o pateta sendo o Sr. Volante. Um jovem rapaz simpático, educado, feliz, que ao entrar no carro se transformava em um monstro.

Pois essa jovem criatura que aqui vos fala passa pelo mesmo problema. Leve, feliz, sorridente, mas pelamordedeus não me coloque no trânsito, num pequeno engarrafamento que seja, que eu surto! Eu consigo recitar todos os palavrões q eu conheci desde os meus remotos anos até hoje. Vejo sair fumacinha dos meus ouvidos. Começo a perder o controle de mim mesma. Fazer um percursso, que em horas normais eu faço em 15 minutos, em 30 hr 45 minutos? Surta qualquer jovenzinha como eu!

Eu gosto de fluir... de seguir... passar as marchas uma após outra sempre crescente! Ficar variando entre a primeira e a segunda é enlouquecedor! Eu gosto da velocidade, de sair em frente, da sensação de passar!

Será que não bastam os buracos na rua? Os milhares de semáforos? Tem que ter um monte de carro tb?!

Tá eu sei, eu sei que tudo isso tem uma razão blah blah blah... ok ok... eu tb tô contribuindo para o trÂnsito e bem humorada do jeito que eu fico eu vou atrapalhar ainda mais blah blah blah...

Ok eu vou comprar um aviãozinho pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário