segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ampliar

Dentro da minha ignorância psicológica, estou às voltas com a tentavida de entender a diferença entre a Antropologia e a Sociologia.

Isso por que criei um novo projeto profissional! Vou escrever, é o que me resta. Esse ano quero enviar outro artigo pra publicação em capítulo de livro - por enquanto, não tenho a audácia de publicar em revistas, a não ser que o artigo fique AQUELE artigo -, o primeiro saiu esse mês e eu fiquei morta de feliz quando vi meu filho nas minhas mãos!

E tá decidido: eu vou estudar que dá mais futuro. A partir desse artigo eu vou me reconstruir no sentindo de voltar a olhar pro mestrado, vou ver minhas possibilidades aqui no Cearazim e lá por fora... vai que BSB se torna sedura novamente hehehe.

Mas vou fugir da psicologia, quero um mestrado em outra área, já ando psicológica demais.

Ampliar, essa é a palavra do ano!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário