quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TENHO CIÚME DE ALGUMAS MÚSICAS!!!

Pronto, disse!
É isso morro de ciúme de algumas músicas. De um jeito que, algumas vezes, tenho que ouvir a música baixinho, mesmo no meu fone, pra que ninguém escute, e ela seja só minha.
Algumas músicas, aquelas que me levam de volta a algum momento especial.
Tenho raiva quando amo uma música, e ela faz todo o sentido pro meu momento, e alguém vem e diz: "Essa música é a minha cara" ou "Essa música é a cara de fulano".
Poxa, que falta de respeito... a música é minha, não vem dedicar pra ninguém, não vem me fazer imaginar pq ela se pacere com fulano ou sicrano.
Caramba é MINHA MÚSICA, você não precisa achar que a música é a minha cara, mas faz o favor: não tira ela de mim. Se você acha ela a cara de outra pessoa, vai lá e diz pra ela, ou fica pra você.
Rola um too much information sabe...

Essas abaixo são as MINHAS do momento, então, por favor, fica quietinho e deixa elas serem minhas, tá?

PALE BLUE EYES
FAMME FATALE
ME ADORA
PRA VOCÊ EU GUARDEI O AMOR
BIZARRE LOVE TRIANGLE
HOJE EU TE PEDI EM CASAMETO
LOVE IS LOSING GAME
VAI SABER?
COISAS DA VIDA
SE ENAMORA
PRA VER SE COLA
INEVITABLE
GAROTOS
SWEET DREAMS
CABIDE
QUELQU'UN M'A DIT
SAME MISTAKE
EVERYBODY HURTS
AVA ADORE

e outras mais...
é isso... são minhas, você pode tê-las como sua tb... não tem problema, pode dedicá-las a quem quer que seja, mas elas são minhas... e eu vou ouvir baixinho, e eu vou curtir cada segundinho delas, vou cantar quando tiver dirigindo sozinha, vou tomar banho com elas tocando, vou chorar escondida no meu travesseiro de noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário