segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dias Musicais!!!

Tenho tido dias extremamente musicais. Desses que você acorda e o primeiro pensamento é logo uma musiquinha básica!
Como fiz recentemente as pazes com a MPB, entrei nessa vibe - porque agora maneiro é falar vibe!...
Pois bem, Marisa Monte mode ON no iTunes, Rita lee tomando de conta, Nando Reis repetindo duzentas e quarenta e cinco vezes, e sempre aquela sensação de "não basta".
Tô procurando uma muquinha que combine com as minhas sensações atuais e tá sendo difícil, noh!
Contudo, com a apoximação do show do Nando Reis que vai ter aqui no fim do mês, pilhei com uma música do Nando e simplesmente viciei. Tenho que tomar algumas doses dessa música por dia. Ao acordar, ao tomar banho, ao entrar no carro pra ir trabalhar, ao entrar no carro pra voltar pra casa, ao chegar em casa, ao entrar na internet, ao bater aquele papinho meiaboca-teadoro-bjomeliga com a foto, ao ficar puta da vida pq a foto resolveu que simplesmente vai dormir enquanto eu engolo minha insônia, ao desistir da insônia e decidir dormir!
Ou seja, é um vício completamente sem noção!
Descobri também umas musiquinhas legais da galera lá de fora e que Amy Winehouse tem seu charme.
Tenho tido a vontade DDAzista de ouvir várias músicas ao mesmo tempo e isso deixa meu iTunes surtado.

Mas eu vou ali, vou tomar um banho acompanhada de mais uma dose de Nando Reis... um brinde auditivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário