quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TEMPO TEMPO MANO VELHO....

Preciso direcionar minha energia.
Preciso mudar o foco!
Vou malhar, vou malhar como nunca antes eu malhei na vida.
Jà pensei em colocar outro furo na orelha, mas vi que depois de 6, mais um podia ser sem sentido...
Tô descompassada.
Sem ritmo sabe. Me perdi no meio do furacão emocional/hormonal.
Isso é outra forma de dizer que acho que ando fazendo merda, uma atrás da outra. Mas nenhuma merda oficial, merda com quem eu vejo que eu deveria ser. Falta controle de impulso, e isso não tem ritalina que dê conta.
Preciso de um tempo de mim mesma, um tempo out, mas realmente out.
Vou fazer um curso de artes, vou entrar pra yoga, fazer relaxamento. Me acabar na musculação, tenho que sair de dentro, ou entrar totalmente. Esse meio-termo me corrói.
Timing...

Uma estranha sensação que o caminho tá errado, e eu sendo sugada como um imã para dentro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário