terça-feira, 8 de setembro de 2009

Labirintite!!!

Fazem mais ou menos uns 15 dias que a labirintite vai e volta. Não posso considerar uma crise, ou posso? Ainda tenho que marcar o otorrino pra poder fazer o diabo do exame, mas morro de medo. Fora que tem que ir acompanhada fazer o diabo do exame... que saco isso!

O ouvido esquerdo não me deixa em paz, eu acordo parecendo que eu tomei três litros de cachaça na noite anterior. O chão opta por não ficar no lugar adequado, o mundo brinca de carrocel e eu dentro dele... curtindo uma vibe.

O remédio de me dá uma lombra muito doida, isso pq tá rolando auto-medicação, Dramim (é assim?) direto! 5 minutos e eu sou incapaz de pronunciar uma frase inteira.

Lembrar da Vanusa cantando o hino nacional. Segundo ela foi a labirinte e o uso errado da medicação. Será que um dia eu fico assim? Assusta isso viu.

Terça-feira, o pior dia da semana no trabalho e eu em casa, com a sala da clínica sendo pintada, e sentindo meu mundo girando deitada na cama.

Alguém arraque meus labirintos, eu já sou bem perdida sozinha, não preciso de labirintos inflamados pra piorar meu dia a dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário