quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sem título pra hoje!

Hoje tirei o dia pra pensar em mim e nas coisas da clínica que estão atrasadas.
Ontem teve jantar de negócios, foi ótimo! O bolo/torta de morango estava delicioso.
Só tenho uma única calça que cabe em mim! Não é uma maravilha isso? =)
Não vou pisar no Espaço hoje.
Já já tenho que me arrumar pra ir à supervisão, faz tempo que não vou!
Meu teclado do notebook tá sujo... e eu não sei como limpar isso... vai ficar assim por todo o resto da eternidade.
Saudade da Mandica hoje! Vem pra Fortaleza xuxu!
Ouvindo The news pronographers.
Querendo ouvir outras coisas também.
Planos pra médio prazo. Falta de dinheiro me impede um curto prazo.
Nem alegre, nem triste. So vivendo, em meio a livros diversos!
É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário