sábado, 17 de outubro de 2009

Ai ai!!! =)

Eu sei... nos blogs muitas vezes esperamos ver o denso das pessoas, e sentir os comentários acerca de coisas estranhas/divertidas/ruins... e eu até coloco algumas coisas dessas aqui!
Mas, hoje, eu queria repetir o que venho dizendo: ESTOU FELIZ!
Não tenho medo de invejas ao dizer isso, minha atual vibração não me deixa atingir!
Aniversário ontem foi maravilhoso! Nada de mais, nada de farras e coisas do gênero, apenas conversas divertidissímas - e picantes - com pessoas ótimas. Ligações de pessoas incríveis!
Meu dia foi ganhando uma dimensão extremamente doce, e ao fim do dia eu era quase balzaquiana mais feliz da face da Terra.
Fiz meu pedido ao soprar as velinhas, e tenho certeza de que ele há de se concretizar. Talvez demore, talvez venha de outra forma, mas virá. E aparentemente já começou a vir.
Foi bom a sacudida que levei no comentário do post anterior. Tenho mania de hiperfoco, mas acho que posso conseguir equilibrar!
Vou fazer essa sensação de felicidade, quase física, se expalhar em mim e ocupar todo o espaço ao meu redor, e com isso, na medida do possível, deixar as pessoas que estão perto de mim felizes também.
Quero um mar de felicidade!!!
Ah, e quero a paz mundial também! hahaha
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário