terça-feira, 13 de outubro de 2009

TPA!!!!

Começou a rolar a tensão pré aniversário!
Dessa vez queria que sexta dia 16 de outrubro fosse apenas mais uma sexta como qualquer outra. Sair pra trabalhar, voltar pra casa, ir pra aula de inglês, voltar pra casa de novo e dormir.
Simples assim, sem ligações de feliz aniversário, sem perguntas de "vai comemorar onde?", sem ter que vibrar por tá fazendo aniversário!
Posso adiar por seis meses essa data? Fazer aniversário só ano que vem?
Tão sem cabeça pra pensar em o que quero de presente do papis e da mamis, tão sem saco de receber duzentas e cinquienta e três mensagens no orkut dizendo Parabéns, tudo de bom, felicidades...
Sério mesmo?
Tõ tão em outro ritmo... com outros focos... que tô abrindo mão do fluxo da vida, menstruação, aniversário, natal, ano novo, feriado... não dá pra gente continuar vivendo um dia atrás do outro não? Com planos de médio e longo prazo, sem pensar no curto prazo? Sem pensar no que fazer agora?
Sem saco pra sair de casa, vontade de continuar a vida nerd e de labuta, e só!
Chega de tomada de decisões, esse ano já tive que tomar muitas decisões grandes! Agora só quero arrumar o terreno. Organizar o dia a dia, e curtir as pequenas conquistas ao longo do curso, até olhar pra trás e ver um mundaréu de conquistas e pins e coisas afins!!!
Nada de decidir o que fazer na sexta, nada de decidir quem chamar e quem não chamar, nada de esperar ligações, nada de acordar na sexta com aquele ar de dia especial, nada de novo debaixo do sol! Pode ser assim?!
Então é isso, estou abrindo mão de fazer aniversário esse ano! Muito obrigada! Tô dispensando!
A partir de hoje tenho 28 anos e só! Sem nhem nhem nhem nem mi-mi-mi! Combinado!? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário