quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje tô cansada...

O feriado passado deu uma surtada no meu sono e no meu físico. "Academia" demais pra uma pessoa só! hehehe... mas foi legal!
Por mim hoje eu deitava cedo e dormia uma tranquila noite de sono e sonhos.
Tô achando que a vibe dO Segredo é real! Na verdade, eu já sabia que era, mas perdi o ritmo na época, agora eu tô retomando, e vendo que poxa vida, coincidência ou não, essas coisas realmente acontecem.
E como eu não sou ninguém pra tentar provar como isso acontece, eu vou curtindo o processo de descobrir que essa tal de visualização tem seu quê de real.
Amanhã tem Herbalada, e eu nem tô afim de ir, tava querendo repetir uma determinada noite que tive um tempo atrás... vamos ver né? Quem sabe fazendo a visualização da forma certa...
Tenho que traças 50 metas pra minha vida. Então com licença, mas tenhos coisas a fazer e objetivos a alcançar...
Uma piscadela de olho pra vcs! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário