quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dias assim...

Deus - ou algo que o valha - abençoe os dias nublados. Aqueles que acordam cinzas e ventilados. Abençoe as noites curtas, mas bem dormidas.

Abençoe a preguiça de um dia sem horas, com cara de férias e cheiro de trabalho.

Porque esses dias são os melhores, esses dias me lembram momentos - e dizem por aí que a vida é feita deles. Fazem desejar capuccino e sorvete. Levam a querer passar o dia jogada na cama aninhada no meu novo amor - um cobertor lilás, que quando coloco pra lavar, passo o dia esperando que ele seque pra tirar do varal e jogar na cama de novo, pq eu preciso dele pra ser feliz - e lendo 3 livros diferentes, sonhando com um chocolate meio amargo.

Esses dias, quando chove um pouquinho, eu fico sentindo os pingos de chuva caindo nas minhas pernas, e não fecho a janela, pq afinal de contas, não precisa, certo? Um pouco de chuva no corpo pode ajudar a lavar a alma, a abrir espaço pro novo.

(E nem importa se a vida tá cheia de coisas novas, sempre tem espaço pra mais um pouquinho de novo.)

Nesses dias, eu tiro aquelas músicas que, no dia a dia, eu deixo mofarem, aquelas bem indies, aquelas bem "eu sou alternativa e gosto de rock", e fico no embalo.

Em dias assim, eu não ando me arrasto (quando em casa), ou flutuo (quando fora de casa).

Deus - ou algo que o valha - me ofereça mais dias assim, eles são responsáveis por semanas de bom humor!!!

São responsáveis por dias plenos de sensações. Não sentimentos, não emoções, não pensamentos, não razão. Apenas, unicamente: sensações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário