terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É uma aventura e tanto conhecer alguém... =)

E não é que é verdade?!

Sim, conhecer pessoas é sempre uma aventura e tanto. Tudo bem que modo geral, todos somos comuns e mundanos demais, quase entediantes. Mas, ainda assim, é assustadoramente interessante quando nos possibilitamos conhecer alguéns (assim, no plural mesmo).

E tem sido isso que tenho feito esses tempos. Conhecendo pessoas, invadindo um pouquinho delas, deixando que elas me manchem um pouco. Horas com sentimentos, às vezes, com emoções...

Tenho invadido um pouco o gosto das pessoas, mergulhado nas músicas que elas escutam, naquilo que elas comem, no que elas desejam... São coisas novas, gostos diferentes e que, por vezes, casam com os meus.

Acho que se você se permite sair do seu próprio mundo egoista, tem chance de ver o mundo egoista de outra pessoa e ver a maravilha que existe lá dentro.

Se você se dispor um pouquinho, e só um pouquinho, você chega lá. Se você optar pelo envolvimento, ao invés do amor líquido per si, vai perceber tota a intensidade de um mundo completamente alheio ao seu, e impressionantemente similar!

Faça isso, comece pelas pessas que você já "conhece" e depois amplie!

E só, basta isso!

É sim, uma aventura e tanto conhecer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário