segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Here she comes...

Ela está aqui. Nem deu pra nos falarmos ainda, mas é bom saber que Ela está por perto.

Esse fds foi de certa forma meio louco, mas cheinho de resignificações. Ei, estou pegando a prática disso. Não que eu goste, mas enfim. Resignificar é necessário.

Uma sensação de leveza perpassa meus movimentos. No fim ainda falta uma última coisa pra encerrar tudo. Mas nem é isso o que me incomoda. É ruim saber que você está marcada de algma forma. Paciencia, e diria. Daqui há um tempo essa marca deve passar, certo? I hope so.

Janeiro academia, por enquanto eu crio coragem pra fazer uma caminhada ou uma corridinha na praça...

Meu 2010 começou tá com um tempinho. É difícil entrar no clima de natal. Não sou fã de natal... não acho uma data triste, mas, desde que eu era criança, essa data também não é exatamente uma data feliz.

Preciso escrever o presente de aniversário de um amigo. Porque ele vai receber de presente uma carta. Talvez ele ganhe um livro também, mas o presente será uma carta. Hoje tô sem inspiração pra escrever, ele também foi resignificado. Uma hora a inspiração chega.

Nesses últimos meses (ou anos, porque eu acho que foram anos, talvez esse últimos 28 anos... :/) eu tenho me decepcionado muito com a dificuldade de comunicação entre as pessoas. Algo que era pra ser simples, acaba envolvendo muito engodo. Pra ser sincera, conheci duas pessoas que, até agora, conseguiram ser extremamente claras. Deve ser genético. É bom isso sabe, quando você consegue compreender exatamente qual o nível da interação que você tem com alguém, principalmente quando a pessoa que está nessa interação consegue ser clara, prática e direta como eu gosto. Sem magoas, sem 'mimimis', sem melindres.

Tudo se torna mais fluídico quando as coisas são assim. Você consegue deixar solta toda a sua espontaneidade, porque não existe a tensão de não saber como aquilo poderá retornar pra você. Cartas na mesa, joga quem quer.

E o mundo nem perde a poesia por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário