quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Si, me gusta!

Existem certas coisas no mundo que eu simplesmente adoro.

Adoro o vento frio da madrugada, principalmente se parece que vai chover. Eu gosto de chuva, é feliz!

Eu gosto da cor do céu quando o sol tá se pondo, não necessariamente aquele lanranja-amarelado, mas um tom de azul, que dá a impressão de que a vida se renova.

Eu gosto do balanço em alto mar. Das ondas quebrando...

Da brisa de Fortaleza em deterninadas épocas do ano, lembra adolescecia...

Eu gosto de sentir o sol quente depois de passar horas trancadas no ar condicionado, sentir o arrupio que dá no corpo.

A sensação de sair do meu banheiro depois do banho no meio da tarde.

Ver pessoas reunidas...

De reencontros, eles estão sempre banhados de uma estranha beleza.

Existe um sentimento, inominável por mim, que cresce algumas vezes quando eu acordo com uma sensação de dejá vu.

Troca de olhares, por flerte, por cumplicidade, por diversão...

De frio na espinha e adrenalina diante de uma aventura.

De leveza, sensação de vida, de pertencimento...

Pés descalços...

Toque, qualquer toque, o tato em si. Contato. Mistura do mundo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário