segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Já é sexta-feira?!

Tic-tac tic-tac...

E não são aquelas balinhas com menos de duas calorias... o relógio da semana começou a bater de com força. Sexta-feira é o tão esperado dia.

Serei livre de novo! Totalmente e completamente livre. Com todos os direitos de uma pessoa livre. Não vou mais precisar me preocupar se as pessoas não sabem lidar com suas contas bancárias, agora só terei a minha. Nenhum problema causado por outrém poderá interferir no rumo da minha vida.

Até, claro, que eu opte por um outro ser! Porque todo mundo tem problemas, certo?! Eu tenho os meus, mas não me conta agora não, tô de boa com eles por enquanto. Deixa eu curtir meu processo!

É quase estranha tanta ansiedade, acho que tô mais ansiosa pra isso hoje do que estive no dia inverso. Doida pra contar pra Ela a novidade... Ela também se tornou uma pessoa totalmente livre há pouco tempo! Sempre espelho. Sempre meu espelho!

E Ela tá chegando... dia 14 tá aí, Ela vai pegar as notícias fresquinhas, fumaçando ainda!

Em algum dia da semana que vem, sumirei! Vou tomar um vinho com Ela. Vamos rever um pouco a vida, nossos momentos loucos antes do dia inverso, as loucuras durante o primeiro processo, até o dia que tudo encerra! E sim, vamos entrar em outro processo!

Tudo checado! Tudo em dia!

Então, que chegue sexta-feira! Pelamordedeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário