quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lava outra, lava uma mão...

Depois de alguns momentos de tensão... retorno à vida... Ela aqui, e eu virando só o papel do bombom... nenhuma noite de descanso, nenhum dia sem farra, nenhum momento sem conversas (divertidas, densas, intensas).

Vai ficar um buraco imenso quando essa garota voltar pro lugar dela... :/

Mas eu vou começar a academia, vou me organizar na clínica, voltar a me alimentar direito... por enquanto eu tô só lavando a alma.

Ainda tem um assuntinho que queria resolver... mas o tempo é quem cuida disso... E, se não cuidar, enfim... as coisas se resolvem... sempre se resolvem.

Hoje é dia de pagar contas, fazer compritchas pra ceia de natal (téééééédio), e me jogar no mundo DE-NO-VO.

E aí... qual a boa de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário