quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que venha o novo!!!

Fim de ano em casa, em parte porque eu quis, em parte porque meu cachorro é velhinho e precisa de mim.
Como fazer um resumo deste que pode ter sido o melhor ano da minha vida até hoje?
Fiz duas listas de músicas, uma pra dançar, e outra pra significar o ano. Não tenho dúvida que a música do ano foi I Gotta Feeling do Black Eyed Peas...
Esse ano eu me resignifiquei tantas vezes, conheci tanta gente, rir desesperadamente, chorei como uma condenada também - faz parte, né?
No fim o saldo é tão positivo, tão absurdamente positivo.
É bom olhar pra trás e me reconhecer de novo. Saber quem eu sou, onde eu estou, e no que eu posso me transformar.
Infelizmente, eu acho que magoei algumas pessas nesse transito todo - perdoem.
Mas fiz muita gente feliz junto comigo.
Viajei duas vezes (não lembro de foram mais, fiquemos com duas vezes mesmo).
Um ano nunca foi tão grande pra mim.
Que ano louco!!!! Ai papai... que ano louco.
Mas, no que diz respeito a ano, acho que sou mulher de caminhoneiro. Eu gosto desses que me dão tapas na cara, mas que me afagam ao mesmo tempo.

Algumas pessoa foram extremamente significantes pra mim esse ano, e com certeza eu jamais esquecerei disso. Estarão sempre guardadas em mim. Saio cheinha de marcas. E pronta pra ser mais marcada ainda em 2010!!!

E com a lua cheia me banhando, a música do ano tocando, o peito aberto, a alma lavada, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo... eu termino meu ano, e desejo pra todo mundo um 2010 tão desesperadamente maravilhoso como 2009 foi... minto, mais, muito mais, desesperadamente maravilhoso ainda!!

É nós!!!! o/\o (não parece um pato, definitivamente não parece um pato... ou parece? :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário