terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dor!!!

Acordei com a notícia da morte do meu cachorro. Ele não morava mais comigo, e já está morto há 10 dias.
Meus olhos parecem duas jacas, escuto Always on my mind (música que eu dediquei pra ele um dia) o tempo todo, e morro de saudades daquelas orelhas.

Eu sabia que quando isso acontecesse eu sentiria saudade, mas esqueceram de me avisar da dor. A morte é uma coisinha estranha, né? De repente, eu me lembro de várias situações esquecidas. Eu lembro do rabo dele balançando, do dia que ele feriu minha perna porque queria biscoito e eu não dava. Dos nossos passeios, ele correndo na praia. O olhar melancólico que ele tinha às vezes...

Hoje, meu dia foi aquele beagle, saudade e lembranças.

(e o ano começa enfiando as duas pernas! Vamos nessa!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário