segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The real world

Voltando ao mundo real... ok, comecei semana passada a voltar pra esse mundo, a alma já foi lavada, passada, e agora tá um xuxu.

O verde me persegue por todos os lados, e eu me pergunto porque razão tanto verde. Mas ok, meu papel não é escolher a cor - eu juro que escolheria uma melhor.

Milhares de músicas novas no meu computador! Uêba! \o/

Como assim aceitar o que as pessoas tem pra oferecer? Tá, tá... o mundo fica mais simples assim. A vibe da aceitação. Só Ela mesmo!

Hora de organizar o caos deixado pra trás. O quarto já tá limpinho, com tudo no lugar. Preciso lavar minha cortina, alguém me lembra?!

Jogos de WII cansam, mas me lembram como me sentir viva. O mundo do tédio é sempre parado demais... acho que por isso tantas farras, é só o que tem pra fazer nesse lugar.

Academia, alimentação, dinheiro... isso ainda falta. Mas existem planos.

É, parece que vai dar tudo certo! E eu nem precisei me abandonar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário