quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nossa... que sono é esse?

Alguém pode explicar porque raios meu sono resolveu aparecer sempre no começo da tarde e nunca de noite?
A insônia tinha dado um tempo e eu já tinha encontrado a fórmula secreta para burlá-la, mas esses dias só tenho dormido ouvindo música clássica ou algo que o valha. Siiim, são os milhares de pensamentos que resolveram morar na minha cabeça. E nem são pensamentos nobres! Também não são preocupações. Só uns pensamentos avulsos... que perambulam.
Estou confusa... ora sim, ora não... ora parece que pode, ora parece que não... nem a vibe da aceitação ajuda.
Me larguei aos seriados e filmes, abandonei - por questões de trabalho, depois por preguiça - o msn esses dias. Me joguei nas músicas. Comprei o mp3 player já que meu celular musical ficou sem o carregador.
Enfim, começo a academia. As dores vão surgir, certeza. Mas num é que eu gosto? Um quê masô.
"Do nada" eu me acalmei. Perdi o desespero de sair de casa a cada três segundos. Deve ser a falta de grana hehehe. Ou não (creia!).
Tenho que fazer as unhas, tirar as sobrancelhas e depilar. Os dois primeiros, faço hoje quando voltar do atendimento, depilar eu deixo pra sexta depois do trabalho.
Agora eu vou organizar, enfim, minha agenda e me arrumar pra ganhar dinheiro (sempre fica feia essa frase...).

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário