quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRECISA-SE DE NOVOS REFORÇADORES!!

Como assim não criar expectativas? Se eu percebi direito, criar expectativas é o básico! Por humana que espero ser, só me resta isso, certo?

Quando vou comprar uma maçã na feira (e tem quem faça isso hoje em dia?) eu já crio várias expectativas. A feira estar aberta, ter maçã, a maçã está fresca, com um preço viável, estar boa, ser gostosa...
Se não fossem essas expectativas eu sequer sairia de casa. Afinal, pra que?

Aí nego vem dizer pra não criar expectativa, por que isso é errado? Criar expectativa não é errado, errado é criar a expectativa errada diante de uma situação tal.

Ir pra um forró e esperar encontrar um nerd pra-chamar-de-seu é uma expectativa errada, ou melhor, duas pelo menos. Primeiro porque, nerd não costuma ir à forró, segundo porque nerds não são seres pra-chamar-de-seu (Como foi que Ela disse? "um nerd sabe que é o máximo" - ou alguma coisa do gênero, deu pra entender).

Então, meus caros, não me venham com isso de não criar expectativas. Vamos sim, saber identificar a expectativa certa para os estímulos certos. Isso seria lindo!

Portanto, como expectativa o dia, eu tenho uma tarde/noite cheia de cliente, e um fim de noite regado à filme, pipoca e coca zero! Qualquer coisa além disso, seria um lucro imenso!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário