terça-feira, 23 de março de 2010

Na busca pela vibe

Preciso falar, preciso entender e colocar em prática as minhas confusões...
O momento adiado por dois meses está chegando. E eu me pergunto pq raios eu sou assim, pq eu adio coisas que estão claras pra mim.
Talvez fosse mais fácil lidar com o "não" do que com o "com".
Eu armei o circo e tenho que desarmar agora.
Terapia marcada. Um puta peso na consciencia por deixar as coisas caminharem pelo caminho errado. É ruim admitir que foi errado. Mas não dá pra brincar de fazer dar certo. Falta energia pra isso, vontade. A porra da volição...
O ato é simples. Vou lá e digo o que tem que ser dito, viro e saio. Simples, muito simples enquanto um ato em si.
Lidar com as consequencias do ato é que emperra. Congratulações para mim!!!
Desconectei, entrei no momento de mim mesma. Era pra ser suficiente, e parece ser suficiente.
Porque me deram mais responsabilidade do que eu poderia dar conta? Porque eu aceitei toda essa responsabilidade sabendo que não existia cola o suficiente? Ainda não sei...
Terapia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário