domingo, 20 de junho de 2010

Entre isso's e aquilo's

Ando irritada...
com o mundo... ninguém consegue me dar o estímulo necessário, internet se tornou desinteressante...
Larguei meus vícios, mas voltei para eles... agora consciente da causa.
Não é mundo, não são as pessoas... sou eu...
Falta alguma coisa, falta uma novidade. Passei muito tempo conhecendo pessoas interessantes e divertidas em todas as áreas da minha vida. Só que ultimamente, tenho sentido falta de novidades e de diversão.
Diversão que vai além do fim de semana agitado, que vai além das risadas por conversas-filmes-seriados, algo que me mova.
Alguma coisa que me faça acreditar que os dias e as pessoas não são apenas repetições de um dia anterior.
Foco na pequena criatura que me cheira e balança o rabo para mim há 15 anos, que procura a janela do meu quarto pra se acalmar em época de copa, que chora quando se sente sozinho... a rotina mudou, quase positivamente - não fosse a circunstancia - por conta dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário