terça-feira, 12 de outubro de 2010

Foto antiga

Veja bem, nesse instante estou relativamente bêbada. Em um feriado no meio da semana, com uma puta cara de domingo.
Ouvindo músicas que ouvia no fim do ano passado.
Com conflitos que vivenciei no começo desse ano.
Pessoas no msn que conversava no ano passado...
Afinal, o que mudou mesmo?
Um ano como se não tivesse passado se quer um dia. Quase me vejo da mesma forma como me via ano passado.
Alguns calos a mais. Algumas confusões a mais. E espero que algum crescimento a mais. Fora isso tudo no mesmo.
Nada de incrível aconteceu.
O mais estranho que houve foi um certo endurecimento de mim mesma. Nada que valha um grito de VIVA!
Bebi menos esse ano, coisa boa... mas acho que ri menos esse ano. Com certeza viajei menos esse ano.
Trabalhei mais esse ano, coisa ótima.
Mas sabe quando parece que o ano ficou congelado? Ainda lembro detalhes plenos do meu aniversário do ano passado, lembro de cheiros... e o ano tá terminando... nada de grandes mudanças... nada de muito explendido...
Deixei algumas pessoas pra trás, o que pode ser bom. Corri atrás de outras que senti perder...
Mas quer saber... ano chato da porra!
Tomara que daqui até sábado eu mude de opinão... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário