sábado, 9 de outubro de 2010

A arte de roubar o post alheio.

Roubei daqui: http://thahy.com/page/3/

Coisas que eu gostaria de dizer, e às vezes digo mesmo:

1. Eu compreendo o seu ponto de vista, mas ainda acho que você é um merda.

2. Eu não sei qual é o teu problema, mas aposto que é difícil de pronunciar.

3. Que tal nunca? Nunca está bom pra você?

4. Vejo que você reservou este momento em especial para humilhar-se em público.

5. Claro que posso colaborar com você, uma vez que todos aprendam a ver as coisas do meu jeito.

6. Tentarei ser mais agradável se você tentar ser mais esperto.

7. Não estou prestando atenção no momento, sinta-se livre para deixar uma mensagem.

8. Eu não trabalho aqui. Eu sou um consultor.

9. Soa como Portugues. mas eu não consigo entender uma maldita palavra do que você diz.

10. Ahhh … Vejo que alguem cheirou pó de pirlim-pim-pim.

11. Eu gosto de você. Lembro de mim, quando era jovem e estúpido.

12. Você está fazendo jus à minha desconfiança inerente a estranhos.

13. Eu tenho muito talento e visão. Por isso não dou a mínima pro que você acha.

14. Já visualizo a fita adesiva tapando a tua boca.

15. Guardarei para sempre a pessima primeira impressão que tive de você.

16. Obrigado. Estamos todos impressionados e motivados pelo seu ponto de vista único.

17. O fato de que ninguém te entende não significa que você é um artista.

18. Qualquer ligação entre a sua realidade e a minha é pura coincidência.

19. Eu não sou rude. Você que é insignificante.

20. É uma tarefa ingrata, mas tenho muito Karma pra queimar.

21. Sim, eu sou um funcionário de Satanás, mas minhas funções são mais cerimoniais.

22. E a opinião do bebezinho-meia-boca-chorão seria …?

23. Eu me pareço com uma pessoa do povo?

24. Este não é um escritório. É um inferno com iluminação fluorescente.

25. O sarcasmo é apenas mais um serviço que oferecemos.

26. Se eu arremessar um pedaço de pau, você pega?

27. Erros foram cometidos. Outras pessoas serão responsabilizadas.

28. Tento te imaginar com alguma personalidade.

29. Posso trocar este trabalho pelo o que está atrás da porta número 1?

30. Loucos demais para circo de menos.

31. Ótimo perfume. Você marinou nele?

32. Caos, pânico e transtorno – meu trabalho está terminado.

33. Como faço para configurar uma impressora laser pra atordoar?

34. Pensava que queria uma carreira. Acontece que eu só queria um salário.

35. Ah, entendo … É como uma piada … mas diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário