quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DDA

Meu défict de atenção tá nas alturas. Há dias ele vem mostrando as caras.
Meu humor está completamente surtado por conta disso, me sinto completamente entediada porque não consigo colocar em prática absolutamente nada do que penso.
Sinto desesperadamente vontade de ler, assistir filme, conversar no msn e ouvir música tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo tudo recortado. Meus pensamentos a mil, eu absorvendo toneladas de informação a cada piscar de olhos, desejando loucamente inicar a ritalina (só em novembro beibe) pra poder conseguir interagir com as outras pessoas.
Nesse período acabo achando todo mundo muito muito lento, dormente mesmo. Tô sem malhar há 15 dias, e isso não ajuda nada, culpa do diabo do joelho.
E vou parar por aqui... pq já me deu vontade de fazer mais algumas outras coisas enquanto escrevo... affe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário