sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nessa semana faltou saudade...

Fiquei feliz ao invés de cansada por minha agenda estar cheia e corrida.
Assisti os filmes e seriados possíveis nos intervalos das outras tarefas.
Quase me incomodei com o gosto estranho da distancia comum no msn, mas passou rápido. A rotina fala mais alto. Gosto mais daquilo que sinto do que do objeto do sentir.
Com o joelho esquerdo reclamando atenção e um abismo se concretizando, olhei cada nome da agenda com uma felicidade pelo preenchimento do tempo e por não ter que pensar nas dores.
Calei a boca, e não sinto falta da fala.


Quanto ao que quero... quero apenas a leveza dos momentos, sem pressão para o que tem que ser ou para o que será. Apenas poder me dedicar integralmente ao que acontece no presente momento, só assim vou conseguindo esculpir as lembranças que preenchem o vazio.
Sem energia para discussão ou para corrigir (a mim e aos outros).

Presa no silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário