quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicas

Acabei de pedir uma dica de filme pra um amigo no msn... e ele ao invés de me responder, perguntou de que tipo... é eu sei que ele fez isso pq precisa saber um gênero de filme pra me dá a dica certa.
Mas quando eu peço uma dica de filme eu quero ver que filme vem, não importa se eu vou gostar ou não... eu quero que alguém me indique pra eu assistir e depois disso eu julgar se foi bom ou ruim. Não precisa ser um filme pré-estabelecido, garantido que vai ser legal!
A mesma coisa eu faço com livros ou com qualquer coisa que envolva uma cultura mínima.
Só lugares para sair é que eu sou chata. Não gosto de lugar badalado, não gosto de lugar muito cheio, nem muito barulhento... ou melhor, não gosto na maioria das vezes (um inferninho também tem seu charme).
Bom, que fique claro, se eu te pedir uma dica de filme, ou livro, ou o que quer que seja é pq eu confio no seu gosto, e mesmo que eu não aprecie o que você gosta, eu vou ficar muito feliz de poder compartilhar algo com vc... #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário