domingo, 30 de janeiro de 2011

Gravidez

Ow... não, não estou grávida.
Mas é que o assunto começou a me rodear... na verdade acho que rodeia todas as mulheres que estão entrando ali na casa dos trinta e que já possuem um certo arsenal de experiencias na vida...
Nem sei dizer direito se é vontade, necessidade, ou querer.
Mas os filmes que eu vejo falam de filhos, meus clientes falam de filhos e meus amigos falam de filhos. Meu namorado fala das filhas...
Não é uma combrança do mundo, mas outro dia eu me peguei tendo um flash de pensamento sobre parar de tomar o anticoncepcional.
Lógico que acho a ideia absurda, não tenho como ter um bebê agora.
Mas acredito que eu gostaria de engravidar apenas para garantir que posso.
Sim, a questão da fertilidade me deixa confusa há anos. Nunca estive em sérias dúvidas sobre gravidez, nunca fiz um exame para isso.
Vai ver eu sou controlada demais no quesito prevenção, e só.
Mas no fundo eu morro de medo de não poder ter filhos. Acho que eu lidaria bem com não ter filho, talvez não. Mas eu gostaria que essa fosse, pelo menos em parte, uma escolha minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário