sábado, 14 de maio de 2011

Eu Lembro!

Essa semana tenho lido a coluna Nossa Intimidade do Ivan Martins como quem come pipoca.
Li o texto em que ele fala sobre ter esquecido o primeiro beijo. E ontem, balançando na rede com o sujeito-em-questão, perguntei se ele lembrava das primeiras vezes dele.
Até agora sinto mágoa da resposta.
"Não".
Ainda não sei dizer o que me incomoda no não tão certeiro dele. Se o fato de minha curiosidade nao foi correspondida com o discurso esperado (que, certamente, ia alimentar algum ciume tolo). Se o fato de me incomodar que alguém não guarde para si coisas tão interessantes e leves e conflituosas como as primeiras experiencias em algo. Ou se o fato de eu me colocar no lugar de uma pessoa que pode ser esquecida um dia...
Lógico, cabeça de mulher é uma praga mesmo. Toca no assunto depois acha ruim...
Flávio Gikovate me daria um sermão com voz torpe e ainda me chamaria de reclamenta (sou, e assumo).
Pois eu me lembro de muitas primeiras vezes... primeiro beijo, (primeiro beijo com cada namorado/caso importante que tive também), primeiro contato com sexualidade a dois, primeira transa, primeira entrevista de estágio, primeiro cliente, primeira menstruação...
As coisas ruins então, nem se fale... mas essas eu tenho tentado esquecer... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário