sábado, 3 de março de 2012

Metal Contra as Nuvens

Sim, eu fui uma adolescente da geração Legião Urbana. Conheço todas as músicas sei a letra de quase todas, até as mais estranhas...

Hj, ouvindo a música título desse post, fui sugada pelo passado. Quase posso dizer que essa é a minha predileta da banda.

Bom, fui sugada... pelo cano do passado... esbarrei em um lual feito há anos e anos atrás... bebidas, fogueira, ruffles, violão e muita gente bacana... entre elas um desconhecido, primo daquela que na época levava o título de minha melhor amiga (eu usava o título na época... me fudi por isso algumas vezes).

Estava com ele o violão... um pequeno grupo se formou um pouco distante dos demais... essa música... eramos eu e ele cantando... só nós dois conheciamos a música... e foi pleno...

Não, nunca rolou nada entre a gente, e acho que nem pintou o clima, mas eu me senti interessadinha quando ele começou a tocar Metal Contra as Nuvens no violão... ("CARALHO... ALGUÉM, ALÉM DE MIM, GOSTA DESSA MÚSICA").

Eu sou metal, raio, relampago e trovão... eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão...

Tudo passa, tudo passará...

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário