quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fazendo as pazes!!!

Depois de três anos eu volto à BSB!!!!
É chegado o momento de fazer as pazes com a cidade, re-encarar o lugar que eu acabei culpando por uma quantidade imensa de coisas ruins que me aconteceram. Eu sei que no fundo uma cidade não pode ser responsável pelas mazelas de ninguém. E até sei que a culpa também não foi minha, isso é, nem sei se alguém tem culpa.
Então que venha a capital! Ou melhor, que eu vá até lá!
Pra rever algumas pessoas especiais...
Pra ver o avião de cima...
Pra sentir o frio no osso e a secura na pele...
Pra olhar de novo os prédios públicos - e dessa vez tirar fotos...
Pra passear pelas ruas grandes...
Reencontrar as tesourinhas...
Passear pelas entrequadras...
Caminhar pela L2 e surtar com a W3...
Eu vou lá, pra pedir perdão, pra perdoar... pra reiniciar... pra fechar uma gestalt... encerrar um ciclo.
Eu vou lá pra ver os bambuzais da UNB... pra olhar pro horizonte e ver as luzes de outra cidade ao invés do mar!

E eu vou lá mesmo é pra me sentir viva de novo, pra pegar minha história pelas rédeas e dizer pra ela quem é que manda!

Um comentário:

  1. me deu vontade de ter esse blog em sociedade com tu, ó...
    então vou aproveitar e falar de bsb...
    acho que ela é meio como a ayuaska (num sei se escreve assim)...
    ela mostra as tranqueira que tão na gente...
    então ela é escrotamente 'de com força'...
    mas ela é um bom lugar pra gente se descobrir e se encontrar.

    vai ver é por causa dos bosques encantados que tem nas quadras residenciais...tenho vontade de virar fada qdo passeio entre eles!!!
    =)

    ResponderExcluir