segunda-feira, 6 de julho de 2009

Primeiro pequeno momento de coisas sobre mim!

Eu sou uma pessoa exageradamente inquieta!
Eu prefiro falar tudo que penso e sinto, e depois sofrer as graves conseqüências disso, do que ficar jogando de esconder-mostrar. Mas, como conheço as regras do joguinho, consigo brincar quando tenho saco.
Vai ser raro você me ver fazendo um auto-elogio que não seja brincando. Não por não reconhecer as minhas inúmeras qualidades, mas por reconhecer o mundo de defeitos. Contudo, sei o poder que tenho nas mãos, mesmo que nem sempre faça uso dele.
Eu não gosto de mentira. Omito às vezes. Quem não omite? E se você mentir pra mim, vai perceber que meu faro pra mentira é muito aguçado. São anos de prática, pessoal e profissionalmente!
Minha paciência pra coisas "não-ditas" é muito pequena.
Eu me apego muito facilmente à pessoas interessantes! Me desapego com dificuldade, mas quando ocorre, normalmente é pra sempre.
Eu corro riscos. Todos os riscos. Não tenho medo do sofrimento, apesar de evitá-lo sempre que possível. Quando percebi que o risco está em todos os lados, optei por me jogar de cabeça. Depois, se for o caso, a gente lambe as feridas e chora as pitangas.
Pessoas que não correm riscos me cansam.
Prefiro poucas horas de uma boa conversa do que uma noite inteira de badalação.
Hoje em dia escuto muito menos música do que antes, mas continuo a amá-las.
Terças à noite eu me torno uma pessoa extremamente difícil, não é você, e nem sou eu! É a rotina.
Você não é responsável pelo meu passado, eu não sou responsável pelo seu.
Leio sempre que posso e minha concentração me permite. Tenho pouca memória para nomes de personagens, pego a mensagem. Respiro suavemente alguns trechos de alguns livros.
Não traio. Já traí, já fui traída. Doeu mais trair. Opto por não passar por isso novamente!
Perdi, por morte morrida, ou por morte simbólica, muitas pessoas que me eram caras. E sinto falta de muitas delas.
Não leio muita poesia, pra mim a poesia existe enquanto um sentimento. Por isso, prefiro experimentá-la na vida, em livros, em filmes.
Charme é mais importante do que beleza. Simpatia é mais importante que beleza. Conversa agradável é mais importante que beleza. Mas beleza é sim importante.
Eu guardo rancor, mas com parcimônia! Vai ser difícil vc me ver realmente com raiva de alguém, costumo olhar e tentar compreender as razões que levaram às atitudes, desculpo sempre que posso, mas tem coisa que não esqueço.
Se eu gostar de você, vou querer conversar com você. Se você se mostra pouco sociavel, não estranhe minha distancia...
Eu analiso, eu observo, eu cheiro, eu me afundo nas relações, mesmo que não pareça estar fazendo isso.
Tenho pouco saco pra adivinhações, mas adivinho mais do que gostaria.
Pouca inteligência me incomoda profundamente, tento mudar isso, mas nem sempre é possível.
Sexo pra mim é uma brincadeira. Nem sempre indispensável, mas fundamental. Acho pobre e deprezível a supervalorização desse artigo!
Não odeio a futilidade, mas prefiro o denso.
Se eu corrigir seu português não é porque o meu é melhor - sou bem mais tapada no português do que acho que deveria - mas porque o erro doeu.
Cultura é indispensável. Ainda que seja a cultura inútil - que é muito charmosa por sinal.
Gosto muito de cores, apesar de me vestir muito de preto.
Gosto de musculação, mas morro de preguiça de sair de casa. Então malhar é uma tarefa que deveria ser muito reforçada.
Quando menos espero me pego sendo uma pessoa blasé. Mesmo não gostando de ser assim.
Não gosto de filmes antigos, queria gostar, mas não gosto.
Tenho um perfil no twitter, mas nunca vi sentido em relatar, com poucas palavras, minha rotina num muro! Abandonei o perfil.
Peço desculpa por parecer uma pessoa menos sociável do que realmente sou. Não conheço tão bem as regras da socialização, me sinto tapada de puxar assunto em alguns grupos. Quebre a barreira inicial e você verá um mundo de simpatia.
Tudo isso é ainda muito pouco, mas já tá pra começar!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário