terça-feira, 7 de julho de 2009

Rotina!

Há quem reclame que no meu blog não falo de mim. Estranho, porque nunca estive tão nua na internet como agora.
Talvez o conceito ou objetivo do meu blog não seja usual. Pra mim esse blog não é pra ser um diário. Não é um lugar onde vou dizer o que fiz, quantas horas trabalhei, o que comi, com quem saí. Isso, qualquer pessoa que me conheça minimamente sabe e acompanha. Seria entediante.
Esse blog é pra EU falar, jogar minhas entranhas, sejam elas cruas e sangrando ou disfarçadas de flores.
Nele eu vou falar errado, mas dizer a verdade. Onde o conteúdo é que serve não a aparênica.
Escrever e não reler. Se alguém entender errado, paciencia.
Não tenho nenhum objetivo teórico-profissional, esse blog é íntimo.
Vou chorar minhas pitangas fazendo elas parecerem lindas cerejas quando for necessário.
Não dedido esse blog a ninguém, não escrevo pra nenhuma pessoa espacífica ler, se fosse assim estaria enviando o link pra todo mundo. Ele é dedicado a mim, pessoal e intransferível.
Tem meu peso, minha cara, eu falando de mim, pra mim, e pra quem achar que deve e quiser ler.
Se tem um tom ocre não é por maldade, é porque não foi feito pra ser fofinho, charmoso, nem simpático. Não busco angariar fãs.

Afinal, quem vai se interessar em saber que hoje fui dormir às 2:00 acordei às 5:30, quase me atraso pra clínica, trabalhei durante 4 horas, fui malhar, praticamente não almocei, voltei pra clínica, trabalhei mais 7 horas, entre um atendimento e outro marquei a neurologista. Tive uma puta sessão com um cliente. Comprei um vinho. Brinquei com meu cachorro. Jantei uma sopa. E agora tô na internet postando no blog com o msn invisível pra não ter que falar nada além do indispensável?

Sério mesmo? Que saco descrever o dia a dia...

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário