sexta-feira, 10 de julho de 2009

Madrugada!

Duas horas da manhã, nada de sono!
Lembrar: Voltar na neurologista e pedir o remédio proposto!

Concentração zero, então nada de leitura uma hora dessas. Desisti dos dois namorados relatados no primeiro post, voltei pra um antigo namoro: "A menina que roubava livros". Milhares de frases dignas de citação!

Não páro de mexer no meu orkut. Re-significação. Indecisão ou incerteza!

Preciso de BSB urgente urgentíssimo. Faltam 13 dias... 13 dias não deviam demorar tanto, podiam se passar em 2! Vou morrer de frio lá, mas vou pedir pra ela um quilo de roupas emprestado! Não sei como as pessoas conseguem ficar bonitas com tantas roupas! Por isso europeu gosta do Br...

No msn só ela! Como as pessoas conseguem dormir tanto!?

Minhas pernas não param... nem por um segundo... doem, mas não param. Minha cabeça não para, é o tcc, é a clínica, é a vida girando...

1000 a 0 e nada... mesmo voltando para corrigir os erros! De onde mesmo que veio essa idéia? Eu era criança... preferia quando eu era só sonâmbula... eu tinha histórias engraçadas pra contar!

Quem gosta da madrugada é quem tem escolhas! Eu não tenho essa opção, a madrugada se impõe a mim. Me força a vê-la passar, hora após hora, dia após dia. Decorando todas as nuvens que se vão... "onda após onda após onda..."

Vontade do alto. Morar em prédio tem muitas vantagens... ver as charmosas janelas iluminadas pela luz torpe da televisão.

É impressionante como a noite é completamente supervalorizada por quem dorme. Amanhã nada será diferente, só que terá cara de hoje! Deve ser essa a razão! Dormir fecha o dia!

Mas um ser vivo acordado. O vizinho e a maconha. Se eu fosse escrever o roteiro de um filme seria o vizinho e a maconha, de fi ni ti va men te. Seria um filme de arte, com cenas estranhas, mas nada parecido com irreversível. Dica: Assista Irreversível, depois me conte o que sentiu. Dica 2: Se com labirintite, opte por não.

Vantagem da insônia: as músicas de madrugada ficam com um ritmo diferente, adquirem um carater de trilha sonora. Dica: escolha bem a trilha. Músicas lentas, com letras não tão românticas são ideais para dias como hoje. Nada de chuva à vista.

Música da madrugada: Running up that hill... afinal eu não sou boa em seguir dicas... sou boa em seguir regras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário