sábado, 11 de julho de 2009

O Blog!

Achei meu blog predileto!
Direto, claro, explicito, escrito por homens e mulheres - razoavelmente - bem resolvidos.
Sim meus caros... eles entendem muito bem o joguinho! Sim meus caros... eles entendem de sexo.
E como diria o amigo e uma amiga minha (ela): "todos no fundo querem a mesma coisa" - só agora eu percebi que existe um trocadilho triste nessa frase, mas ok, deixa ela aí.
Toda mulher que se preze quer sim um bom sexo com um homem que se preze. Claro que nós queremos muito mais que isso - às vezes. Mas é possível sim, nos contentarmos "só" com uma noite daquelas!
E as regras estão claras e estabelecidas uma a uma, de forma não tão direta quanto, talvez, você queira, mas vale a pena.
Mas sério mesmo... antes de dar a esse post um peso desnecessário... o blog em questão vale para umas boas, ótimas, desesperadoras risadas.
Afinal, eu sou um pouquinho crítica com algumas coisas. E DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE achei meu blog predileto!

Ei-lo: Diário de Solteiro

Vale a pena... numa noite de sábado, com todos morrendo de medo da chuva, com uma foto louca, e uma insônia prevista, esse blog é a salvação!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário