domingo, 22 de novembro de 2009

Domingo de manhã!

Tá rolando STS - Seminário de Treinamento para o Sucesso - esse fim de semana. Empolgadíssima. Adoro quando tem evento, eu saio deles cheia de idéias, reencontro pessoas legais, me divirto e dou inúmeras risadas.

Pode isso? Você vai pra um seminário de negócios e o clima é completamente descontraído e divertido. Ai ai, nada melhor viu?!

Em breve vai ter uma nova herbalada, e eu tô bem mais leve pra ela do que pra passada. As coisas estão andando num trilho bem bacana internamente.

Preciso ouvir o CD do Luis Roberto - astrológo do mapa astral. Acho que algumas coisas estou entendendo melhor agora. Faz parte, ele disse pra ouvir depois de uma semana, e ontem fez duas, já tá na hora de ouvir de novo. Tinham muitos xiados nos meus pensamentos quando eu ouvi.

Mas enfim eu continuo sendo uma libriana que deseja, e deseja muito! Ai papai! hahahaha

Vamo nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário