sábado, 14 de novembro de 2009

Timing!!!

Sou adepta da filosofia que tudo na vida é uma questão de timing... No estilo da música do U2 - Miss Sarajevo!

Confesso que meu tempo é um pouco adiantado do que para grande maioria das pessoas que conheço... daih tanta ansiedade me corroendo.

Mas o fato é que uma vez o timing tendo passado, as coisas vão perdendo as cores. Paixão é assim pra mim. E eu acho realmente estranho o comportamento das pessoas diante desse timing, parece que sempre tem um descompasso entre as pessoas.

Muitas vezez, e recentemente aconteceu de novo, eu vejo o momento em que esse descompasso se coloca. Eu sinto ele se instalando e, por mais que eu tente reverter, ele se instala.

É sempre meio estranho acordar e perceber que aquele tum-tum diferente já não está tão forte, ver ele indo embora. Eu fico assistindo ali de camarote... olhando... e esperando o momento em que a outra pessoa vai perceber. Pode ser impressão minha, mas sempre a percepção do outro é atrasada.

Poucas vezes eu vi o compasso ser retomado. Não posso me isentar da culpa disso, mas como diria um amigo meu "a culpa é minha e eu coloco ela onde eu quiser!".

O foda é que sempre, ou a grande maioria das vezes, quando o outro lado percebe, existe uma tentavida quase engraçada de reaproximação. Como uma criança que tenta colar o vaso chines da avó que quebrou quando ela deixou a bola bater. Mas daí já quebrou. Outra paixão já bateu à porta, ainda que seja uma auto-paixão!

A ansiedade já foi desfeita, a felicidade de encontrar a pessoa já não é a mesma, os defeitos começam e se fazer claros, as expectativas já estão murchas, porque perder o timing faz isso.

Só me resta olhar e me perguntar: Kd o brilho que tinha aqui!?

Ah meus amigos, evitem perder o timing, ele pode durar muito muito muito tempo, mas se você deixar ele escapar, existe muito pouco a ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário