sexta-feira, 16 de abril de 2010

Se é pra ler, eu leio em casa!

E lá estava eu, empolgada pro começo da aula, ansiosa pra estar na posição de aluna de novo depois de um ano fora dos cursos...
Cheguei, assinei a frequencia, peguei o material referente ao módulo, subi, escolhi o mesmo canto de sempre (segunda fila - primeira coluna da esquerda), aproximei a cadeira da parede pra aumentar o conforto, abri a apostila e li...
Me deliciei com o texto em questão, falava do que eu esperava ouvir.
Mas eis que começa a "aula". Entre aspas!!! Porque nada me deixa compreender o motivo de um renomado professor ler o texto distribuido aos alunos na sala de aula.
Esperei todo o primeiro tempo por alguma novidade fora o que eu já tinha acabado de ler. Fui pro coffe, derramei um copo de suco no chão (pra variar). voltei pra sala.
E o professor retoma a leitura, numa voz quase melancólica.
Descobri que a parte mais emocionante da aula foi ter derramado o suco no chão. Peguei minhas coisas e fui embora antes do término, rezando para que amanhã as coisas mudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário