quinta-feira, 3 de março de 2011

Vade retro Satanás!!!!

Tive curiosidade sobre alguém que não me importava há tempos e fui olhar o facebook do ser...
E agora eu tô aqui pensando como é estranho algumas espécies de ciúme.
Fortaleza é uma cidade pequena, e acontece de você um dia acabar sendo apresentada a alguém que alguém que você conhece também já conheceu. É assim, não se pode fazer muita coisa quanto a isso.
Recentemente isso aconteceu comigo algumas vezes relacionado à pessoa que citei no começo (a da curiosidade - pessoa C a partir de agora). Essa pessoa conhecia outras, mas não mantinha nenhum contato com elas, eu nem sequer sabia que eram conhecidos. Deu-se que eu fui apresentada a essas pessoas em circunstancias diferentes e, uma vez que ainda conversávamos, acabei soltando pra pessoa C que tinha conhecido essas criaturas.
Passa um tempo, eu e a pessoa C já não conseguimos mais nos suportar (muitas questões envolvidas, fica pra depois), mas eis que a dita pessoa C parece ter sentido uma subita saudade daqueles conhecidos com quem não falava há anos, dizendo inclusive que esse ou aquele era chato etc... Agora são "bons amigos" de orkut e facebook hoje em dia.
Ok, eu sou bem chegada a um delírio persecutório, mas vê lá se não parece que foi de propósito?
Block imediato!
Eu heim, sai pra lá urucubaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário